Planejamento
Aqui a gente procura saber pesquisando, estudando a fundo cada negócio e cada público para só então usarmos as informações que conseguimos e traçarmos uma estratégia. A Danza se preocupa em envolver o cliente no processo do começo ao fim e por isso, acompanhamos de pertinho a evolução de tudo. Como resultado, geramos um banco de dados que auxiliará a marca em todas as suas decisões de marketing digital, offline e de mercado.
Criação
Lembranças, momentos, sensações e proximidade com os consumidores são o que criamos. Em Publicidade e Propaganda, usar a criatividade é mostrar para o público que a marca se preocupa em como falar com eles e a nossa equipe trabalha para isso. Estudamos o DNA de cada cliente e o transmitimos com uma linguagem própria, uma forma interessante e de quebra, aquele jeitinho que conquista as pessoas a procurarem você mais vezes. Esteja pronto para surpreender.
Marketing Digital
Gerar bons indicadores de desempenho, envolver cada vez mais pessoas e estar disponível em tempo real é o que faz o marketing digital da Danza. Cada cliente tem o seu objetivo e a nossa equipe trabalha para alcançá-los. Estar online não é mais suficiente, é preciso saber como se colocar e perceber oportunidades ao analisar os dados que os usuários geram dia após dia. É estudando esses dados que conseguimos transformá-los em informações relevantes e gerar insights. Com a gente, sua marca será capaz de percebê-los.
Comercial
A equipe comercial é a voz do cliente dentro da agência de comunicação. A gente discute ideias, possibilidades, entende os propósitos e tira dúvidas juntos. Durante todo o processo envolvemos você e, no final das contas, apresentamos as soluções ideais para o objetivo da marca comemorando em seguida os melhores resultados.
Mídia
É muito importante saber parecer no lugar e na hora certa. Aqui, a mídia pesquisa a oportunidade ideal para fazer com que a sua marca ganhe o destaque merecido.
Produção
Que tal colocar tudo isso em prática? A produção é especialista em tirar do papel todas as ideias que vão deixar em evidência o seu produto ou serviço. Vamos juntos.
Business Intelligence
De posse das análises prévias e tendo o objetivo organizacional como base, o trabalho de Business Intelligence (BI) envolve traçar planos e metas baseados no comportamento dos clientes, do mercado e do fluxo de informações da empresa, identificando tendências e estabelecendo estratégias com foco em objetivos aplicáveis, sem limitar-se ao meio pelo qual nossos clientes atuam.